quarta-feira, 10 de agosto de 2011

6º Aniversário Amigos de Bike

No último dia 07/08 foi comemorado o 6º Aniversário do Amigos de Bike de Salvador, novamente tivemos todos os nosso amigos pedalantes juntos, uma confraternização com 102 ciclistas de várias cidades (Castro Alves, Santo Antonio de Jesus, Muritiba, Salvador, Santo Estevão, Lauro de Freitas e Cruz das Almas).

Bem pessoal, é isso aí, 7 da manhã como combinado nossa galera começou a chegar para receber o pessoal que veio de outras cidades. Estávamos empolgados com o evento...
E depois que o pessoal chegou fomos ao encontro deles, Tony resolveu mostrar sua bike nova...
CAC reunido pra foto, eu estava falando com a galera que tava chegando, por isso não estou na foto...
 Tarcísio de volta aos pedais, seja bem vindo cara...
 Nosso anfitrião Beto Betânea...
Ramiro e Jéssica da Ramiro Bike Shop de Lauro de Freitas, especializados em Bikes SCOTT...
Galerinha de Santo Antonio de Jesus, essa moto foi estilizada pelo próprio dono, que também pedala...
 Povo se reunindo pra saída...

Foto da saída com todo mundo reunido...

O povo sai  pra dar uma volta pelo centro de Cruz das Almas...
Esse moço que eu vou ficar devendo o nome pra vc's agora tem 73 anos, estamos orgulhosos de ter a oportunidade de pedalar junto com esse exemplo de vida e de amor ao pedal...

Passagem pelo centro de Cruz das Almas...

De volta à Praça Multiuso (em frente ao ponto de concentração) nos encontramos com os outros, pois tínhamos ficado pra esperar o povo que chegou de Santo Estevão e Muritiba...

Luiz Ciclovia dando um ÊAAAAA!!!! pra câmera...

O pessoal de Muritiba marcando presença...

Aí Otto de Santo Estevão e ao lado dele Sra. Milena, esposa de Professor Carneiro...
 Uma paradinha pra confirmar o percurso e fazer a conferência dos presentes...
Tony fazendo a função de conferente, o resultado foi de 102 ciclistas, uma felicidade grande pra todos nós...
 Aí Ramiro com sua SCOTT de pneus brancos...

Jéssica...

Trecho de estradão e ali atrás estão Tony e Tarcísio, aqui mostrando só um pedacinho da camiseta Melo...

Alf de volta aos pedais...
No detalhe Tony explicando como será o Eco Cruz Bike no dia 11 de Setembro para Otto...
Aqui a equipe de Muritiba que estará no Eco Cruz Bike junto conosco...
...com destaque pra menina que estava pedalando com eles, as mulheres como sempre marcando presença e pedalando de igual pra igual com os homens...

Tony fazendo gracinha...

Luiz Ciclovia e Rossini, estávamos parados esperando três ciclistas que haviam se perdido, pedalaram 20 km a mais que todos os outros...
Pessoal do P.Q.P (Pra Que Pressa) e do CAC (Ciclistas Amigos de Cristo), todos de Cruz das Almas posando pra foto...
A história desse terreno é meio engraçada, me contaram que o cara saiu com o guidão ao contrário e... Mas como pode uma coisa dessas? É melhor deixar pra lá...

Meninas, olha a foto...
Aí nosso guerreiro de 73 anos no estradão...

Novamente do lado de cá da BR 101 uma paradinha pra esperar os retardatários, nosso pedal estava chegando ao fim, mas ainda faltava e melhor parte...
Aí a melhor parte, uma descida pra pegar um ventinho no rosto e depois uma subida pra suar novamente...
Quando falo das meninas pedalarem de igual pra igual não estou brincando, Jéssica (Ramiro Bike Shop) subiu a ladeira toda enquanto muito marmanjo subiu empurrando a bike, meus parabéns a Jéssica pelo feito...
 Aí a galera que já tinha subido (empurrando a bike)...

...e os que subiram pedalando...
Ali atrás eu (que subi pedalando) e Jéssica depois de ter recebido meus parabéns...

Aí Tony e o pessoal de Salvador terminando de subir a ladeira...
Galerinha reunida pra esperar o pessoal que ficou subindo a ladeira, Luiz Ciclovia e Rossini aí curtindo o pedal...
Pelas ruas de Cruz das Almas rumo ao ponto de concentração, já já vem a confraternização e o almoço...

Esse aí é Cleriston Andrade da Noronha Bike de Salvador...
Pessoal gente boa de Santo Estevão...
Turma de Santo Antonio de Jesus com um detalhe, o cara transporta a bike desmontada na moto, muito original a ideia dele...
 Eu e o pessoal de Salvador...

Quem apareceu também foi Lara, que logo volta a pedalar conosco...
Mais do CAC com a galera de Salvador... Mas vamos deixar o pedal e vamos à confraternização...
 Briga??? Não, é a fila pro almoço, ahahahahahaha...
 Hummmmmmm!!!!!

Depois de sorteios de algumas coisas, dos quais eu não ganhei nada, partimos para o bolo "sem os parabéns, pra que ninguém cuspa no bolo", frase de Lúcia Saraiva...

Quero agradecer a nosso mais novo amigo Wagner Magalhães do Grupo Sant's Bike de Santo Estevão, que enviou o mapa de trilha...

É galera, quero agradecer primeiro a Deus pela oportunidade abençoada de ter tido todas essas pessoas aqui conosco. Agradecer também a todos os que deslocaram de suas cidades pra comparecer ao evento: Jarraw, Amigos de Bike (os donos da festa, meus parabéns pelo 6º ano do grupo) de Salvador, Ramiro Bike Shop de Lauro de Freitas, galera de Santo Antonio de Jesus, Sant's Bike de Santo Estevão, Leva Nós de Muritiba e a todos do Ciclistas Amigos de Cristo e do Pra Que Pressa daqui de Cruz das Almas.

Nos encontraremos novamente no Eco Cruz Bike dia 11 de Setembro aqui em Cruz das Almas, um super abraço e que Deus abençoe a todos.

Fotos: Robert Aires, Toni Gomes, Amigos de Bike, Jarraw