sábado, 16 de abril de 2011

DE VOLTA AOS PEDAIS BAIANOS

Pedal para: Muritiba

Data: 10/04/2011
Percurso: Cruz das Almas - Muritiba
Distância Percorrida: 44.81 km
Velocidade Máxima: aprox. 78 km/h


Voltei do Maranhão, minha filha nasceu, fiquei uns dias parado mas estou de volta. Pra esse retorno um pedal curtinho, vamos as fotos...



Saímos da UFRB por volta das 3 da tarde...
Já na trilha, Mabel e Melo vêm subindo uma pequena ladeira (muito bom estar com esse povo novamente)...
Júnior "Bolt" de volta aos pedais...
Já estava escuro quando voltamos pela BR 101, filas e filas de carros e caminhões passando...
A galera já no açaí em Cruz das Almas. A velha paradinha pra resenhar do percurso e repor as energias...

Bom galera, é bom estar de volta, estar junto da minha família do pedal. Muitas saudades do povo e das trilhas de São Luís também, mas qualquer hora dessas eu volto lá.

Agora é tocar pra frente aqui porque mudanças vêm por aí. Abraços em todos, que Deus vos abençoe e até a próxima.

P.S.: Os pouco mais 78km/h foram alcançados por Júnior no retorno de Muritiba para Cruz das Almas, parabéns cara pelo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário