sábado, 2 de outubro de 2010

PEDAL DA INDEPENDÊNCIA

Pedal para: Maragojipe
Data: 07/09/2010
Percurso: Cruz das Almas - Maragojipe
Distância Percorrida: 85 km (aprox)
Velocidade Máxima: 77.58 Km/h

Oi galera, atrasado mas chegou, o post do Pedal da Independência foi muito massa, eu não fui, mas os caras me disseram maravilhas (não fui porque fiquei com minha grávida em casa).
Vamos às fotos...
Aí a galera na saída do pedal, eu aqui atrás da câmera querendo ir mas não podia...
Não tem muitas fotos do percurso, aí já chegando em Maragojipe, cidade do camarão e dos pescados...
A velha paradinha pro lanche...
No percurso Taínha comprou um terreninho, machucou o nariz e o rosto, nada de grave, só o susto e um pouco de terra...
A bike nova de Luiz...
Muito massa essa paisagem...
Neste exato momento Luiz estava me ligando pra dizer como estava bom por lá e que o pedal tava muito massa (só pra fazer inveja)...
Miller foi o garoto propaganda do pedal, o cara tá em todas...
Entrada do distrito de Coqueiros...
Uma prainha tipo balneário, água salgada mesmo...
Uma paradinha pra mais um lanche, agora um especial...
Pense aí que camarão que devia estar gostoso, eita eita...
Miller tirando onda...
Nosso Professor Carneiro, saboreando um camarão também...
Retorno sem fotos, acima já no outro dia Luiz mostrando a velocidade máxima dele, ainda não bateu a minha que deu 77.7 km/h...

O saldo disso foi muito cansaço, a galera chegou morta por causa do sol forte no retorno, mas graças a Deus chegaram bem e cumpriram os 85km de pedal.

Bem galera, foi isso aí, até a próxima, que Deus nos abençoe.

PREPAREM-SE PRO DESAFIO ILHA DE ARATUBA, DIA 14/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário