terça-feira, 15 de junho de 2010

Pedal para São Felipe

Pedal para: São Felipe
Data: 06/06/2010
Percurso: Cruz das Almas - Sapeacú - Conceição do Almeida - São Felipe (BAHIA)
Distância Percorrida: 52 km (ida e volta)

Bem galera com um certo atraso, posto hoje o pedal de São Felipe, com uma novidade, uns videos narrados, é um teste, espero que aprovem.
O percurso entre Cruz das Almas e o suco, eu tava muito cansado, afinal tava voltando do meu molho do acidente ainda e de uma virose muito forte...
Depois de uma entrada rápida em Conceição do Almeida seguimos para São Felipe, eu marquei 60.7km/h numa descida sinuosa que tem antes de chegar lá, os caras devem ter marcado mais porque dispararam na frente, infelizmente não deu pra filmar a descida.
Nós aí na entrada da cidade, em pé Taínha e Luiz, agachados da esquerda para a direita eu (Robert), o novato Arthur e Manoel...

Coisas de interior...

Nossas meninas estacionadas em frente ao comércio do amigo de Luiz que vende desde pão até peças para moto, quase um shopping, ahahahhahahah...
Deveria ser Shopping São Raimundo... ahahahahahhahaha
Esse com Luiz e Taínha é o dono do Shopping e amigo de Luiz...
Depois que saimos do comércio do amigo de Luiz fomos procurar um lugar para lanchar, passamos por essa edificação que tem cara de antigona que fica na praça, me parece que é uma escola...
Depois de vários bares e mais bares conseguimos achar uma lanchonete...
Os caras fazendo certinho, lavando as mãos antes de comer...
Depois de comermos e comprarmos mais água porque tava muito quente, saimos de São Felipe com destino a Cruz das Almas...

Imagens do caminho...
Pense num rio de nome feio...
Na estrada voltando pra casa debaixo de um calor perto do insuportável...

A foto final, todo mundo morto de cansado já em Cruz das Almas, no ponto de encontro...

Valeu galera, parabéns ao Arthur que pro primeiro pedal foi muito bem (contando que a bike do cara pesa pouco mais de 9 quilos), à Tainha que aguentou com o pé machucado, também a Luiz e Manoel que não deixam de ir e principalmente a Deus que me permitiu voltar a pedalar, obrigado Pai, que o Senhor nos dê força sempre para continuarmos.
Abraços em todos e que Deus os abençoe...

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar desejo que sempre Deus acompanhe vcs onde quer que vcs vão ,pois acho essas estradas muito perigosas e Robert arrange um outro meio de vc filmar ao mesmo tempo que pedala filma e isso requer muita atenção com estradas.
    Acho muito bonito o que fazem mais tomem cuidado e que Deus sempre estejam com todos voces bjs

    ResponderExcluir