domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pedal Conceição do Almeida

Pedal para: Conceição do Almeida
Data: 14/02/2010
Percurso: Cruz das Almas - Sapeaçu - Conceição do Almeida (BAHIA)
Distância Percorrida: 41,4 km (ida e volta)

Bem pessoal, nesse pedal não tem muita foto porque quando passamos no suco de laranja eu deixei a pochete com meus documentos, cartão de crédito, celular e máquina fotográfica além de minhas luvas novas em cima da mesa, mas graças a Deus o cara do suco (que eu apresento num outro post) guardou e eu peguei de volta.
Essas aí foram tiradas depois que recuperei tudo.

O melhor suco de laranja da Bahia, Parada do Suco é o nome do lugar, fica na BR 101, depois de Sapeaçu, pode ir lá, o cara é gente boa demais...

Essa aí é a bike de minha noiva, ela ainda não pedalou, eu estava fazendo o test drive, pense numa bike boa!!!!

Essa é a bike de Luiz, uma caloi 10, o cara anda muuuuiiiiitoooo nela, toda montada na Ciclo-via, que é de propriedade do mesmo...

Esse aí junto com Luiz é Uilson, meu vizinho, ele sempre pedala com a gente mas tava afastado por causa do trabalho, nesse dia estava voltando a pedalar, se saiu muito bem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário